Por roberta.campos

São Paulo - Sidney Magal foi um dos entrevistados do "Programa do Jô" da última quinta-feira e falou sobre seu casamento com Magali West, confessando que se sentia mal quando era chamado de homossexual no início da carreira, mas que agora essa é uma questão muito bem resolvida para ele.

Sidney Magal em entrevista ao 'Programa do Jô'Divulgação/Ricardo Martins/Programa do Jô

"Sou um homem um tanto quanto feminino e masculino, e acho que isso é natural, todos nós somos assim. Eu dizia que artista não tem sexo. Somos bissexuais no palco e fora do palco também. Todo ser humano é bissexual, só que uns exercem mais um lado do que outros", declarou.

Casado com Magali, Sidney diz que é ele que tem as características femininas. "Ela odeia shopping e é muito decidida, se for para comprar uma blusa amarela, ela só vai comprar isso. Eu não, adoro shopping e se for comprar uma blusa amarela e a vendedora me oferecer outras, vou sair com uma amarela, uma azul, uma vermelha".

O cantor ainda afirmou que o que mais gosta de comprar são coisas de decoração e que é ele que toma conta disso em casa.

Você pode gostar