Por roberta.campos

São Paulo - Os telespectadores do “Bom Dia & Cia” provavelmente se espantaram nesta quarta-feira ao ver que as crianças Matheus Ueta e Ana Julia, que usualmente apresentam o programa, foram substiuídos por uma mulher adulta. Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT e filha de Silvio Santos, ficou a frente do matinal hoje por conta de decisão da justiça que impediu os pequenos de apresentarem a atração.

Silvia Abravanel apresentou o 'Bom Dia %26 Cia' na manhã desta quarta-feiraReprodução Internet

Durante a madrugada, Silvia já havia noticiado em sua página no Facebook a substituição:

“Meus amores boa noite … Tenho uma notícia pra dar pra vcs … Amanhã quem estará apresentando o @bomdiaecia sou eu, devido a um impedimento da justiça com nossos pequeninos Mateus e Anna Julia…. Más tenho certeza que logo essa situação se resolverá e eles estarão de volta … Que os anjos estejam comigo e claro VOCÊS também… Até amanhã as 9:00!! Bjsss”.


Meus amores boa noite ... Tenho uma notícia pra dar pra vcs ... Amanhã quem estará apresentando o @bomdiaecia sou eu,...

Posted by Silvia Abravanel on Terça, 14 de julho de 2015

Um tempo depois, Silvia fez outro post falando sobre a censura do trabalho artístico infantil:

"Solidária com as mamães que sabem que o trabalho na tv, por mais que exija um tempo das crianças, não tira o principal focos dos pequenos que são os estudos.Ainda estimula vários fatores na criança como responsabilidade, caráter, personalidade, disciplina, o lúdico e a sociabilidade...#?lutacontraacensuradotrabalhoartisticoinfantil?", escreveu.

Como previsto, às 9h em ponto, Silvia Abravanel apareceu em cena. “Vocês devem estar achando superestranho eu estar aqui e não estarem Ana Julia e Mateus. Vou explicar: eles foram impedidos temporariamente de apresentar o programa devido a uma decisão judicial. Vou estar aqui, espero que representando muito bem eles e vamos lá para mais um programa ‘Bom Dia & Cia’. Um beijo e boa sorte para mim”

Em seguida, ela cometeu um pequeno erro: “Vamos à primeira ligação. Alô!!” E logo se corrigiu “Me enganei, gente. A gente vai primeiro assistir os desenhos. 'Os Padrinhos Mágicos'.” Em sua segunda aparição na tela, nervosa, Silvia repetiu a explicação sobre o impedimento legal e pediu: “Me ajudem, deem audiência''.

Ana Julia e Matheus Ueta foram proibidos pela justiça de apresentar o programaDivulgação / SBT
Você pode gostar