Por tabata.uchoa

Rio - A nova aposta da TV Globo para as noites de domingo, o “Tomara que Caia”, estreou com a promessa de inovação ao apresentar um programa que mistura game e humor ao vivo. Mas, a empreitada parece ter falhado e o que o público assistiu foram cenas de improviso fracas, piadas sem graça e pouca novidade.

Marcelo Serrado%2C Fabiana Karla%2C Dani Valente e Nando Cunha improvisaram cena em que um ator desempregado (Serrado) assalta um bancoDivulgação

No programa de estreia, Anitta foi a convidada especial para reforçar o elenco composto por Fabiana Karla, Eri Johnson, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin, Ricardo Tozzi e Daniele Valente. Os atores ficaram divididos em dois times e encenaram a mesma história de um ator desempregado (Tozzi e Serrado) que decide assaltar um banco para quitar suas dívidas.

O que se viu foram cenas improvisadas com piadas fracas e um formato semelhante a outros programas como o “Quinta Categoria”, da MTV, e o “É Tudo Improviso” da Band. A novidade mesmo ficou por conta da participação do público, tanto da plateia como o telespectador, que interagia com a cena e tinha o poder de determinar quem continuaria na brincadeira.

Os telespectadores que acompanharam o programa usando as redes sociais não esconderam a decepção com o humorístico. “Eu estou rindo de tão sem graça que é, gente”, “Poderia ter deixado o telão do ‘SuperStar’ passando nossos tweets que seria mais engraçado”, “Irônico é ver que Anitta é a melhor em cena no momento” e “Depois do programa de hoje, os atores vão fazer igual a Ana Paula Arosio e se esconder na mata até o povo sentir saudades” foram só algumas das críticas feitas.

Você pode gostar