Por daniela.lima
Carolina acredita que um bebê poderá reacender a paixão dos doisDivulgação

Rio - Carolina (Drica Moraes) está tão desesperada com a indiferença do marido, Alex (Rodrigo Lombardi), que planeja engravidar só para acender a chama da paixão — ele tem ficado sem paciência com a mulher, não a procura mais e ela nem desconfia de que o empresário é apaixonado por Angel (Camila Queiroz), filha dela.

Na sequência de ‘Verdades Secretas’, a partir do dia 27, a nova madame encontra com Pia (Guilhermina Guinle), ex de Alex, no cabeleireiro. Carolina: “Ai, que bom te encontrar aqui. Fico mais à vontade.” Pia se faz de íntima e Carolina a convida para tomarem um café. Durante o lanche, a nova ricaça afirma: “Sabe, nossas filhas são amigas. Fico curiosa pra saber como é tua relação com a Giovanna (Agatha Moreira).” Pia: “Difícil. Eu já lavei as mãos.” A amiga diz que não tem problemas com a filha, Angel, que é uma menina de ouro.

Dissimulada, Pia aproveita para saber mais sobre a vida íntima da atual mulher de seu ex: “E o teu casamento com o Alex, como vai?” Carolina: “Ainda cometo uns erros, me atrapalho com essa vida de rica.” A madame se faz de compreensiva: “É uma questão de tempo.” É quando a ex-secretária desabafa: “Estranho não ter o que fazer. Estou com vontade de ter um filho com o Alex, vai nos aproximar mais.” A loura leva um susto: “Um filho? Mas o Alex quer um filho?” A morena explica: “Não falei com ele ainda. Mas tenho certeza que ele vai ser o homem mais feliz do mundo quando eu ficar grávida. Quero dar esse presente pra ele. Um filho!”
Carolina acha que encontrou uma nova amiga, mas se engana, pois Pia disfarça seus sentimentos. Para a socialite, um novo herdeiro vai prejudicá-la na divisão da fortuna do milionário. 

GRAZI GRAVA COMO CRACUDA EM MORRO

Grazi Massafera gravou, terça-feira, no Morro da Providência, no Centro do Rio, mais cenas da decadência de Larissa, sua personagem na novela ‘Verdades Secretas’, da Globo. Durante a gravação, Larissa aparece com olheiras profundas, bem mais magra e com roupas sujas em uma cracolândia, sempre acompanhada do novo namorado e também viciado, Roy (Flávio Tolezani). 

‘MEU SANTO NÃO BATE COM O DA ANITTA’

“Não gosto da Anitta. Dizer que não gosta não é falar mal. A Anitta como artista é maravilhosa. Ela é quebradeira, entra no palco e arrebenta. Não gosto dela pessoa, é uma coisa de santo mesmo, não bate. Pode ser que, daqui a pouco, isso mude. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é obrigado a gostar de mim”, revela Antônia Fontenelle em entrevista ao ‘Programa Amaury Jr.’, que irá ao ar hoje, a partir de 0h30, na RedeTV!. 

'DETETIVES DO PRÉDIO AZUL'

Enquanto aguarda a estreia da nova temporada da série infantil ‘Detetives do Prédio Azul’, produzido pela Conspiração Filmes, para o Gloob-Globosat, Luciano Quirino embarca para Los Angeles. O ator é protagonista do curta ‘Os Bons Parceiros’, selecionado para participar do Festival de Cinema de Los Angeles, que acontece de 13 a 18 de setembro. Adaptado da obra do famoso dramaturgo Plínio Marcos, conta a história de um grupo de amigos que se reúne em uma noite para fazer assaltos e conseguir levantar um dinheiro. Só que um dos assaltos dá errado e eles têm que decidir pela vida de um dos parceiros. 

FAMÍLIA REUNIDA

O tão aguardado reencontro entre Joquebede (Denise Del Vecchio) e seu filho, Moisés (Guilherme Winter), acontecerá dia 5, em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record. Na cena, depois de muitos anos sem dar notícias, o hebreu volta para a felicidade de todos. Joquebede sempre acreditou que o filho estava vivo. Já o resto da família pensou que ele não tinha sobrevivido no deserto. 

VIAGEM MUSICAL

Sabrina Korgut, na foto ao lado de Tiago Higa, estreia o musical ‘Chão de Estrelas’, dia 11, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. Na trama, os artistas de rua Lina (Sabrina) e Don (Higa) revisitam canções imortalizadas por Dalva de Oliveira, Herivelto Martins, Linda e Dircinha Batista, Dolores Duran, Elizeth Cardoso, Emilinha, Marlene, Orlando Silva e Nelson Gonçalves.

Você pode gostar