Por daniela.lima
Ben pede a mãe de Mari em casamento e ela aceitaDivulgação

Rio - O relacionamento de Mari (Bruna Marquezine) com Ben (Maurício Destri) ficará mais sério. Em ‘I Love Paraisópolis’, a partir de segunda-feira, o arquiteto dorme na casa da amada e tio Juju (Alexandre Borges) fica possesso com a presença do rapaz e propõe: “Tá pensando que é assim? Que pode ir chegando e dormindo no quarto da minha filha? Onde já se viu? Se dormiu lá, tem que casar!”

Ben gosta da ideia e topa. Sem perder tempo, vai atrás de Mari e frisa: “Seu Juju só jogou a luz sobre o óbvio. Marizete Antunes, você aceita se casar comigo?” Mari se emociona, faz um suspense e diz: “Claro que aceito.” Mas ela fica cabreira porque o futuro marido será pai em breve — Margot (Maria Casadevall), sua ex-noiva, está grávida. Ben tranquiliza Mari: “Garanto que vou ser um pai muito presente. Vou ser o melhor pai do mundo pra essa criança. E o melhor marido do mundo pra você.”

Grego (Caio Castro) fica sabendo e parabeniza o casal: “Vim aqui na paz! Sei reconhecer quando perco uma parada. Estou tirando meu time de campo.” E os convida para uma festa em seu cafofo. Os noivos estranham, sabem que pode ser uma armadilha, mas aceitam. Ao chegarem, notam que o show da noite é uma nova dançarina: Bruna (Giullia Buscacio). Mari se assusta: “É a Bruna! A minha irmã!” Bruna dança sexy no palco e Mari fica perplexa. 

UM PROGRAMA PARA CHAMAR DE SEU

Patrícia Poeta — que voltará ao ar no ‘É de Casa’, programa comandado por ela, Zeca Camargo, Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães e Tiago Leifert, que estreia dia 8, na Globo — contou na coletiva de imprensa que tem chances de comandar outra atração. “Desenvolvi e apresentei um projeto do jeito que sonhava. Durante esse processo, o Boninho me procurou e disse que gostaria muito que eu estivesse no ‘É de Casa’. Perguntei se uma coisa eliminava a outra e ele disse que não. Então posso fazer os dois”, explica Patrícia. 

MANICURE SUSTENTA FAMÍLIA FALIDA

Aí está Janete (Suzana Pires), manicure de bom coração, casada com o malandro Vavá Stewart (Marcello Novaes) em ‘A Regra do Jogo’, novela das 21h, que estreia dia 31 de agosto, na Globo. Emotiva e esquentada, ela é apaixonada pelo marido e é quem sustenta o clã e ajuda nas tarefas domésticas. 

DE BEM COM A VIDA E A CARREIRA

Guida Vianna está com tudo. Depois de filmar ‘O Herdeiro’, de Roberto Santucci, e ‘Depois de Você’, de Marcus Ligocki Jr., a atriz acaba de assinar com a Globo e vai integrar o elenco de ‘Totalmente Demais’, próxima novela das 19h. Guida viverá Aparecida, governanta de Arthur (Fábio Assunção). 

COMEMORAÇÃO

Kiria Malheiros fez 11 anos e ganhou café da manhã com as amigas no Sheraton Barra Rio Hotel. Com direito a pedido na hora de soprar a velinha do bolo de chocolate, feito para ela. 

PLANOS PARA SER MÃE DE NOVO

Preta Gil esteve em Orlando a convite do Magic Village. Ao lado do marido Rodrigo Godoy e da nora Laura Fernandez, ela curtiu atrações da cidade e aproveitou para fazer o enxoval da neta, filha de seu filho Francisco. Preta contou que está fazendo planos para ser mãe novamente.

Você pode gostar