Por tabata.uchoa

Rio - Nicole Bahls mostrou toda sua beleza e falou sobre sua vida amorosa no quadro "Rede da Fama", do "Programa da Eliana", neste domingo. Eliana comentou uma declaração de Nicole, que havia afirmado em uma entrevista que era "meio água de salsicha" no sexo.

Sem graça, Nicole disfarçou: "Como é que eu vou explicar com o meu pai em casa assistindo?". "É porque as pessoas acham que eu sou muito fogosa e eu não sou tudo isso. Então sou água de salsicha, que é aquela coisa mais ou menos", explicou.

Nicole Bahls fala sobre sua vida amorosa no quadro 'Rede da Fama'%2C no 'Programa da Eliana'Reprodução

Eliana também perguntou se Nicole já havia levado muitos 'foras' nos relacionamentos. "Quando estive na 'Fazenda' levei chifre, acho que isso é um fora", disse. "Ah, a gente já levou fora, mas também vou ficar contando aqui? Também não posso me depreciar", disse Nicole, rindo bastante.

No bate-papo, Nicole também comentou sua preferência por namorados "novinhos". "Gosto, gosto... Ai, de velho já basta o meu pai", brincou a ex-panicat, que atualmente tem sido vista ao lado de um empresário de 19 anos. No entanto, Nicole garante que não está namorando. "Estou solteira, nem tenho tempo, tenho trabalhado muito, viajado muito...".

Em outro quadro, o "Cutuca ou Não Cutuca", Nicole assumiu ter uma quedinha por Luan Santana. "Ele eu cutuco todinho", brincou. No entanto a ex-panicat não cutucou o sertanejo Eduardo Costa. "Ele já foi namorado da minha amiga Ellen Ganzarolli", disse. Ela também não cutucou alguns ex-namorados, como Emerson Sheik e Thor Batista. "Já cutuquei e não estou afim de cutucar mais. Preguiça do Thor. Enjoei", disse.


Você pode gostar