Por karilayn.areias
Em 'Além do Tempo'%2C Lívia salva Vitória Divulgação

Rio - Disposta a descobrir a verdade sobre a história e o paradeiro de seu pai, Bernardo (Felipe Camargo), Lívia (Alinne Moraes) salvará a vida da condessa Vitória (Irene Ravache) e será contratada como assistente pessoal da aristocrata. Em ‘Além do Tempo’, a partir de segunda-feira, Lívia ajuda a preparar uma festa no casarão da madame. Durante o evento, Vitória passa mal. Ela: “Meu remédio, Zilda (Nívea Maria), traz!” A empregada não acha. Vitória começa a sufocar. Lívia socorre a condessa, que começa a ficar sem ar. A jovem: “Mantenha alta a cabeça dela.” Lívia pega um vidro, enche o conta-gotas e pinga na boca da aristocrata. A moça: “Senhora, respira fundo, devagar, calma.” O remédio faz efeito, e Vitória respira mais normalmente.

Lívia: “A pressão no peito está melhor, senhora?” A condessa apenas assente. Mais tarde, ainda incomodada com a eficiência da nova empregada, Zilda coloca Lívia no olho da rua. Ela só não contava com a interferência de Vitória, que ordena que a jovem seja recontratada e nomeada como sua acompanhante.

Ben colaca Mari contra a parede

Intrigado com a separação de Gabo (Henri Castelli) e Soraya (Letícia Spiller), Ben pergunta a Mari (Bruna Marquezine) o que ela disse de tão sério para o casal. Ela fica tensa e afirma: “Você precisa saber mesmo. Depois.” Ben insiste: “Agora! Por favor, Mari... Conta!” Será que a mocinha abrirá o jogo e revelará que foi beijada pelo padrasto do noivo. Em ‘I Love Paraisópolis’, dia 28.

Nome de teatro e estrela peça

Nathália Timberg já tem planos para depois de ‘Babilônia’. A atriz será homenageada por Wolf Maya e dará nome ao teatro que o diretor constrói na Barra, além de ser a protagonista de ‘33 Variações’, que estreia lá em outubro. Detalhe: na Broadway, em Nova York, o espetáculo foi protagonizado por Jane Fonda.  

Descansando a imagem da TV

Vladimir Brichta declinou do convite para fazer a série ‘O País do Futuro’, com direção de José Luis Villamarim, estrelada por Murilo Benício e Débora Falabella, que começa a ser gravada em setembro, na Argentina. “Fiquei cinco anos fazendo o Armani, de ‘Tapas & Beijos’. Acho saudável dar uma pausa na TV”, disse o ator à coluna. Ele aproveita para filmar ‘O Rei das Manhãs’, com roteiro de Luiz Bolognesi e direção de Daniel Rezende, como protagonista, Arlindo Barreto, o Bozo.

Nas garras do aproveitador

Anita (Letícia Persiles) não imagina que Roberto (Rômulo Estrela) só quer se aproveitar dela. Hoje, em ‘Além do Tempo’, o boa pinta a beija e frisa: “Estou tão acostumado com as moças da corte que me apaixonar por uma moça pura como você é um presente do céu!” E a jovem acredita.

Você pode gostar