Juliana Didone vive domadora de serpente em série

Atriz teve que superar o pânico de cobras para estrelar programa

Por O Dia

Rio - A atriz Juliana Didone teve que superar o pânico de cobras para estrelar a nova série do HBO. Em ‘O Hipnotizador’, que estreia amanhã, às 21h, ela interpreta Lívia, uma domadora de serpente, que tem, ao mesmo tempo, uma relação de afeto e domínio sobre o animal.

Juliana Didone e o argentino Leonardo Sbaraglia em ‘O Hipnotizador’ Divulgação

“Precisei desmistificar a figura da cobra. Na nossa cultura católica, a serpente é um bicho que representa o diabo, o pecado, o medo”, conta a atriz, que fez laboratório com um criador de cobras em Contagem (MG). Os animais não eram venenosos.

A série conta a história do enigmático hipnotizador Arenas, vivido pelo argentino Leonardo Sbaraglia. O personagem utiliza sua técnica para adormecer as pessoas e desenterrar seus segredos mais profundos, atuando como uma espécie de ‘detetive do inconsciente’.

Na trama, a personagem de Juliana Didone vive um triângulo amoroso com Arenas e Darek (Chico Diaz), que também é hipnotizador e condenou seu rival à insônia.

A produção foi toda filmada em Montevidéu, no Uruguai, durante 11 semanas. O elenco tem ainda os brasileiros Bianca Comparato, Miguel Lunardi e Marisol Ribeiro.

Últimas de Televisão