Por tabata.uchoa

Rio - A cantora Joelma e o músico Chimbinha, da banda Calypso, participaram da gravação do "Programa da Sabrina", nesta terça-feira. Na atração, a artista anunciou que vai deixar a banda em dezembro deste ano.

"Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir [construir uma carreira novamente]", disse a cantora.

O clima não estava nada bom e Chimbinha preferiu não comentar a declaração da ex-mulher. "Não tenho nada a declarar", disse o músico para Sabrina.

Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha

Joelma diz que vai deixar a banda Calypso e chora em gravação de programaReprodução

Climão

De acordo com o site "R7", Joelma e Chimbinha ficaram em camarins separados durante a gravação. Chimbinha foi o primeiro a entrar no palco. Joelma entrou depois e foi recebida com muito carinho e barulho pelo público. Foi nessa hora que a cantora não aguentou e foi às lágrimas.

'Não quero viver longe de Joelma', diz Chimbinha após separação

Separação

No dia 19 de agosto, Joelma e Chimbinha anunciaram o fim de seu casamento através de um comunicado enviado pela assessoria do ex-casal. Companheiros há 18 anos, a união dos músicos deu fruto a dois filhos e projetos tanto na vida pessoal quanto profissional.

Dias após o anúncio da separação de Joelma, o músico Chimbinha divulgou um comunicado negando que tenha traído a mulher e pedindo perdão à ela publicamente. Chimbinha afirmou que o excesso de trabalhoo distanciou da família.

Você pode gostar