Por tabata.uchoa

São Paulo - A gravação do "Programa da Sabrina" com a participação da banda Calypso não teve um clima nada bom. Com o fim do casamento, Joelma e Chimbinha não ficaram no mesmo camarim e entraram no palco separados. Chimbinha entrou primeiro e depois Sabrina chamou Joelma.

A cantora entrou dançando, recebeu muitos aplausos e depois foi cumprimentar os outros convidados do programa. Joelma falou com todos os presentes, mas não cumprimentou o ex-marido (confira no vídeo abaixo, a partir dos 45 segundos). Durante o programa, Joelma ainda anunciou que vai deixar a banda Calypso em dezembro para seguir carreira solo.

Joelma diz que vai deixar a banda Calypso em dezembro

'Não quero viver longe da Joelma', diz Chimbinha após separação

Separação

No dia 19 de agosto, Joelma e Chimbinha anunciaram o fim de seu casamento através de um comunicado enviado pela assessoria do ex-casal. Companheiros há 18 anos, a união dos músicos deu fruto a dois filhos e projetos tanto na vida pessoal quanto profissional.

Dias após o anúncio da separação de Joelma, o músico Chimbinha divulgou um comunicado negando que tenha traído a mulher e pedindo perdão à ela publicamente. Chimbinha afirmou que o excesso de trabalho o distanciou da família.

Chimbinha e Joelma no 'Programa da Sabrina'Divulgação





Você pode gostar