Por roberta.campos

Rio - Uma das séries mais aguardadas do ano chega ao Brasil pelo Warner Channel. Trata-se de 'Supergirl', uma adaptação da história da super-heroína dos quadrinhos, que está prevista para estrear entre setembro e outubro deste ano. No mesmo período, o canal lança outra série inédita no país, 'Blindspot', uma trama de ação e suspense.

Melissa Benoist como Kara Zor-El, a 'Supergirl' (E) e Jaimie Alexander como a protagonista de 'Blindspot'Divulgação


A atriz Melissa Benoist (de 'Glee') interpreta Kara Zor-El, a Supergirl. A série mostra como a prima do Super-Homem escapou da destruição do planeta Krypton e veio para a Terra. Vivendo em National City, ela tenta esconder seus superpoderes, mas um acidente de avião faz com que Kara decida usar sua força para ajudar o planeta.

Já 'Blindspot' conta a história de uma mulher, vivida por Jaimie Alexander, encontrada nua e com amnésia em plena Times Square. Ela tem o corpo coberto por tatuagens enigmáticas e numa delas está escrito o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton), que se vê envolvido em uma trama de mistério e tenta descobrir a identidade da moça.

O canal Warner anunciou ainda as estreias das novas temporadas de 'The Big Bang Theory', 'Flash' e 'Gotham', todas igualmente previstas para estrear entre setembro e outubro. Em 'Gotham', uma das novidades é que a brasileira Morena Baccarin entra para o elenco fixo da série como a Dr. Leslie Thompkins, além de novos vilões, como Freeze, Clayface e Mad Hatter.

Você pode gostar