Por bianca.lobianco
Andy Samberg apresenta o Emmy Awards 2015Divulgação

Rio - A Warner vai transmitir neste domingo, a partir das 21h, ao vivo, o Emmy Awards 2015, considerado o "Oscar da televisão". A apresentação da 67ª edição do prêmio ficará a cargo do comediante Andy Samberg, o detetive Jake Peralta da série 'Brooklyn 9-9', do canal TBS muitodivertido. 

Este ano, a Warner fará uma cobertura multiplataforma do evento, publicando vídeos no seu perfil no Periscope, aplicativo de streaming ao vivo, além de conteúdos extras e exclusivos no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram. A youtuber Carol Moreira será a responsável pela cobertura diretamente de Los Angeles, ao longo de todo o fim de semana.

A partir deste sábado, Carol mostrará os bastidores da festa e detalhes da preparação do evento, como o tapete vermelho. Todo conteúdo estará disponível nas mídias sociais da Warner. 

Pelo segundo ano seguido, os especialistas em séries Érico Borgo e Aline Diniz, do site Omelete, vão comentar ao vivo a premiação no domingo. Mas antes, neste sábado, eles contam para os internautas como é a preparação da cobertura do evento, diretamente dos estúdios da Turner, nos Estados Unidos.

Na categoria de Melhor Série Dramática, os concorrentes são 'Mad Men', 'Game of Thrones', 'Better Call Saul', 'Homeland', 'House of Cards', 'Downton Abbey' e 'Orange Is the New Black'. 

Para Melhor Série de Comédia, estão na disputa: 'Louie', 'Modern Family', 'Parks and recreation', 'Silicon Valley', 'Transparent', 'Unbreakable Kimmy Schmidt' e 'Veep'.  

Você pode gostar