Por tabata.uchoa

Rio - O apresentador Faustão repreendeu o produtor Renato ao vivo após uma falha no quadro "Dança dos Famosos", no último domingo. E sobrou para ninguém menos que a ex-colega Xuxa. Após escutar a explicação de Renato para uma falha na contagem de votos, Faustão soltou: "Você vai para o programa da Xuxa". A informação é da coluna "Outro Canal", publicada no jornal Folha de S. Paulo desta terça-feira.

Caio Castro passa por constrangimento no 'Domingão do Faustão'

Faustão pede desculpas a assistende de palco após grosseria ao vivo

Faustão critica funcionário após falha%3A 'Vai para o programa da Xuxa'Divulgação

Faustão já é conhecido por repreender seus funcionários ao vivo e também nos bastidores da TV. O apresentador também costuma cometer algumas gafes e já deixou alguns convidados, como Caio Castro, constrangidos.

Ex-colega de Faustão na Globo, Xuxa agora é contradada da Record. O "Programa Xuxa Meneghel" estreou na emissora no dia 17 de agosto. Em seu primeiro programa, a loura agradeceu ao público e à nova emissora o acolhimento e disse que tinha carta branca para tudo. 

No palco, Xuxa estava feliz, espontânea e vez ou outra se confundia com as atividades planejadas em seu programa. Um dos pontos altos foi quando a eterna rainha dos baixinhos pediu desculpas a Cláudia, do meme "senta lá, Cláudia".

Você pode gostar