Por fernanda.macedo

São Paulo - Acostumado a dar broncas na produção do "Domingão do Faustão", Fausto Silva dedicou parte do programa deste domingo para se desculpar com o público pelo repertório de frevo apresentado na "Dança dos Famosos". Sem jeito, o apresentador disse que a produção errou ao ter deixado de fora a música "Vassourinhas", considerada um hino da tradição nordestina.

Faustão se desculpa por repertório musical apresentado na 'Dança dos Famosos'Reprodução / TV Globo

"Nós tivemos, aqui, sucessos de Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Moraes Moreira, mas, em nome do Jaime Praça, eu queria pedir desculpas pelo esquecimento da música que é a referência do frevo. Por isso, estou aqui, pedindo humildemente desculpas e prometo que da próxima vez, se tiver frevo, tem que ter 'Vassourinhas'", disse Faustão. Depois da bronca, a música começou a tocar e os participantes improvisaram alguns passos do frevo de última hora.

Uma das favoritas do público, Agatha Moreira não se saiu bem no ritmo nordesitno e acabou sendo a eliminada da noite. Viviane Araújo liderou a competição com 118,2 pontos, seguida por Arthur Aguiar, com 117,7. Mariana Santos e Igor Rickli acabaram empatados, com 116,3 pontos.
Publicidade
Você pode gostar