Por fernanda.macedo
Rio - Xuxa revelou, em uma entrevista exibida no "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira, que já foi assediada por um professor quando tinha 11 anos de idade. Durante a conversa na casa de Marcelo Rezende, a apresentadora da Record também admitiu que "sempre foi traída" por seus ex-namorados.
Publicidade
Publicidade
"Eu gostava muito de matemática por causa de um professor que eu tinha. Só que um dia esse professor saiu, e contrataram outro cara. Aí esse novo professor me cantou, eu tinha 11 anos. Ele falou um monte de bobeira, ele queria realmente sair comigo. Minha família descobriu e mudei de colégio. Quase virei a pior aluna de matemática. Mas eu tinha um motivo. Passei a odiar matemática porque eu via a imagem nojenta daquele senhor", revelou Xuxa.
Xuxa revela assédio de professor na escola e diz que já foi traídaReprodução

Perguntada sobre realcionamentos, a apresentadora - que já namorou Pelé, Ayrton Senna e Luciano Szafir - disse que já foi traída e que não tem mais idade para "joguinho de sedução e ciúmes".

"Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos...Não dá com 52 anos para você ficar arrumando pessoas que ficam nesse 'joguinho'. Parece um joguinho de sedução e ciúmes. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar", desabafou Xuxa, que namora há três anos o cantor e ator Junno Andrade.