Por tabata.uchoa

Rio - Em uma das eliminações mais comoventes até agora, a estudante Gleice Simão acabou deixando o "MasterChef" na noite de terça-feira. A paulista foi para a prova de eliminação, que envolvia preparar um sanduíche para os jurados. No entanto, os chefs Paola Carosella, Érik Jacquin e Henrique Fogaça não gostaram do prato e ela foi eliminada do programa.

Gleice é eliminada do 'MasterChef'Reprodução

Dono do segundo pior prato da noite, Aluísio se desesperou antes do anúncio da decisão dos jurados e ficou em prantos. Quando Jacquin revelou que a eliminada havia sido Gleice, o participante respirou aliviado.

A eliminada se dirigiu aos chefs para cumprimentá-los. "Muito prazer conhecer vocês de perto. Foi um aprendizado, uma escola. Eu só tenho a agradecer. Independente da competição, eu precisava disso no momento, as emoções", declarou Gleice.

Paola chorou com a saída de GleiceReprodução

Os jurados também ficaram tocados com a saída da participante. Paola e Fogaça chegaram a chorar. Os companheiros de Gleice na competição também se despediram emocionados. O médico Lee chorou bastante e a abraçou forte. Até Ana Paula Padrão ficou emocionada com a situação.

"Eu só tenho que levar daqui coisas boas e o que realmente me fez crescer. Eu estou saindo feliz, porque coloquei alma", disse Gleice.

Fonte: iG

Você pode gostar