Por roberta.campos

Rio - A HBO divulgou no último domingo um novo teaser da série "Westworld", principal estreia da emissora para o segundo semestre. Produzida por J.J. Abrams, diretor do novo "Star Wars", e Jonathan Nolan, roteirista de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", a série conta com Anthony Hopkins e Rodrigo Santoro, além de grande elenco.

Rodrigo Santoro está em nova série da HBO produzida por J.J. AbramsDivulgação/HBO


Baseada no filme de mesmo nome, de 1973, a trama de "Westworld" mostra um parque temático em que o público pode vivenciar outras épocas da História, como Roma Antiga, Idade Média e Velho Oeste, através da realidade virtual. O Dr. Robert Ford é o diretor criativo e programador do parque.

Evan Rachel Wood, Ed Harris, Jeffrey Righ e Miranda Otto também fazem parte do elenco. Hopkins será o Dr. Robert Ford, diretor criativo e programador do parque. Dolores Abernathy será a personagem de Wood, uma fazendeira criada na realidade virtual. Já Rodrigo Santoro será o vilão do Velho Oeste, Harlan Bell.

A estreia de "Westworld" está marcada para outubro nos Estados Unidos, mas ainda não há informações de quando a série chega ao Brasil.

Confira abaixo o trailer:

Você pode gostar