Por luis.araujo

Estados Unidos - A HBO confirmou que a oitava temporada de Game of Thrones será a última da série. A informação foi confirmada pela HBO ao site EW pelo novo chefe de programação da emissora, Casey Bloys. "Sim, eles (os showrunners D.B. Weiss e David Benioff) têm um plano bem específico sobre o número de temporadas que querem fazer. Acreditem em mim. Como novo chefe de programação, se eu pudesse convencê-los de fazer mais, eu faria mais 10 temporadas", afirmou ele.

Elenco principal de 'Game of Thrones' receberá aumento considerável na próxima temporadaDivulgação

Bloys também admitiu que ele já conversou com Benioff e Weiss sobre uma possível série derivada de Game Thrones, mas no momento não há nenhum plano concreto. No último dia 18 de julho, Bloys anunciou que Game of Thrones voltará à Espanha para rodar parte da sétima temporada. Os novos capítulos da série começarão a ser filmados nos próximos meses e a estreia está prevista para 2017.

Há pouco mais de duas semanas, a série recebeu 23 indicações na 68ª edição do Emmy, que será entregue em 18 de setembro, em Los Angeles.

Você pode gostar