Por tabata.uchoa

Rio - Fábio Porchat e Rita Cadillac resolveram seus problemas em rede nacional nesta segunda-feira. A confusão começou durante uma gravação do "Programa do Porchat" que nem chegou a ir ao ar.

Fábio Porchat e Rita CadillacReprodução Vídeo


Convidada da atração, Rita Cadillac abandonou o palco ao se sentir ofendida com uma brincadeira do apresentador. Na ocasião, Porchat pediu que a ex-chacrete gravasse seu bumbum em uma placa de concreto para inaugurar a "sarjeta da fama", em uma referência à calçada da fama.

Após o incidente, Rita envivou um comunicado para a imprensa. "Em todos esses anos de carreira, acho que nunca fui tão ofendida, nem quando fiz filmes adultos. Estou profundamente magoada porque tenho um grande carinho pelo Fábio Porchat", disse. 

Nesta segunda, ela voltou ao palco e recebeu um pedido de desculpas de Porchat. "Eu queria te pedir desculpas. Aqui no meu programa é assim: se o cliente não está satisfeito, a culpa é do nosso restaurante aqui", disse o apresentador. 

"A culpa é de vocês porque acho que não pegou legal. Eu tentei brincar, tentei sorrir, mas não deu. Eu reconheço que deveria ter te chamado no camarim para conversar, mas você sabe que nessas horas o sangue sobe", explicou Rita Cadillac.

Porchat ainda pediu para beijar o bumbum da ex-cracrete, que negou o pedido. "Você quer que eu me humilhe mais?", perguntou Porchat. 

Após a permisssão para beijar o bubum de Rita Cadillac, os dois selaram a paz. "Obrigado e desculpa mais uma vez. Vou te esperar aqui de novo para te entrevistar", disse o apresentador.


Você pode gostar