Gabriel Louchard faz programa sobre mágica no Multishow

‘Truque de Humor’ mostrará a reação do público diante do apresentador na maioria das vezes disfarçado fazendo suas mágicaS

Por O Dia

Rio - Aos 12 anos, Gabriel Louchard era o mágico profissional mais jovem do Brasil. Com 31 anos, ele estreia o ‘Truque de Humor’, primeiro programa de mágica da TV brasileira, a partir de amanhã, de segunda a sexta-feira, sempre às 23h30, no Multishow.

Gabriel Louchard leva mágica com comédia em ‘Truque de Humor’Divulgação

“Os truques clássicos vão ter espaço no programa. Mas não gosto de fazer mágica com terno preto, cartola, varinha. Nada disso, pelo amor de Deus! Nada de assistente de collant. Sabe aquela mágica de tirar o dedo, feita pelo tio no churrasco? Então, uma apresentação de mágica batida, como a de um truque de cartas, posso surpreender”, promete o apresentador.

Dividido entre externas (Largo da Carioca, no Centro, e Mercadão de Madureira, na Zona Norte, Feira da Praça General Osório, em Ipanema, na Zona Sul do Rio) e estúdio, o ‘Truque de Humor’ mostrará a reação do público diante do apresentador na maioria das vezes disfarçado fazendo suas mágicas. Os truque serão com objetos do dia a dia, como frutas, caixotes, e sempre terão boas doses de humor. Entre as mágicas tem o momento em que Gabriel Louchard mostra um cadarço que se amarra sozinho, pílula que faz a pessoa dar choque, uma bolsa de papel que de dentro dela sai até uma escada de três metros de altura.

“O que me encanta é prender a atenção dos outros pelo tempo que você quiser”, observa o apresentador.

Ao todo, serão 15 episódios e a maioria deles será norteada por temas. “Por exemplo, no de ‘segurança’, procuro fazer mágicas que estejam nesse universo. Como o truque da carteira que pega fogo quando o bandido vai abri-la”, explica Louchard.

Você vai revelar como chegou nos truques exibidos na atração? “Não, não vou explicar como cheguei no truque. Vai ter uma ou outra mágica que parece que estou ensinando, mas no final surpreendo. Quando acha que estou ensinando o caminho, faço uma outra por cima e surpreendo”, conta, aos risos. 

Últimas de Televisão