Por tabata.uchoa

Rio - Sivio Santos afirmou em seu programa de TV, na noite deste domingo, que vai se candidatar à presidência da República. Na ocasião, ele recebeu os humoristas Ênio Vivona, que imita Lula, e Mila Ribeiro, que imita Dilma Rousseff.

Silvio SantosDivulgação

Em tom de brincadeira, o apresentador disse que não estava mais pensando em política, mas que resolveu se candidatar após ver que Luciano Huck também está pensando no assunto. 

"Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e acho que vou me candidatar. Estou com 86 anos, muito mais maduro, tenho agora deciões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas", brincou o apresentador. 

Silvio Santos fez referência a Luciano Huck por conta da entrevista do apresentador para o jornal "Folha de S. Paulo" em que revelou ter vontade de entrar para o mundo da política. No entanto, algum tempo depois, Huck voltou atrás em sua afirmação.

"Estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres", continou Silvio. 


Você pode gostar