Por rodrigo.sampaio

São Paulo - Maísa Silva voltou a participar do "Programa Sílvio Santos" após a polêmica envolvendo o apresentador Dudu Camargo. Durante o 'Jogo dos Pontinhos', Maísa não citou o ocorrido, porém, aproveitou para alfinetar o patrão.

Maísa voltou a participar de programa de Sílvio após polêmicaReprodução SBT

"Às vezes você dá uma perdidinha na linha", disse surpreendendo Sílvio. Em seguida, o apresentador quis que a jovem comparasse fotos da Lívia Andrade e Flor de biquíni, na qual ela retrucou: "Não me coloca nessa situação". Ao tentar quebrar o gelo, Sílvio brincou: "Você nunca vai ter um corpão desses", no qual recebeu a resposta: "Vou sim, daqui a três anos estarei com 18. E os melhores perfumes estão nos melhores frascos".

Insistindo, Silvio quis saber ela colocaria se quando ela estivesse mais velha compartilharia fotos de biquíni na praia. Prefiro ter um corpão guardado do que pra você ver com essa idade.... pessoas de idade ficam observando e fazendo comentários inadequados", deu a indireta.

Sem desistir de fazer perguntas íntimas, Sílvio questionou Maisa se ela era BV (Boca Virgem): "Não vou ficar falando da minha vida pessoal", respondeu a atriz. Em seguida, o apresentador brincou dizendo que Maisa teria ciúme dele. "Nunca tive ciúmes do meu bisavô, acha que vou ter de você?", disparou.

Essa foi a primeira vez que Maísa participou do programa de Sílvio depois da polêmica envolvendo Dudu Camargo. Anteriormente, um encontro entre os dois jovens apresentadores teria sido planejado por Silvio, o que não aconteceu devido à negativa de Maisa.

Você pode gostar