Por tabata.uchoa

Rio - Com apenas 29,47% da preferência do público, Adriana Bombom foi a segunda eliminada de "A Fazenda" na noite desta sexta-feira. A ex-BBB Flávia Viana conseguiu 70,53% dos votos e continua no reality.

Adriana BombomReprodução

Alguns minutos antes da eliminação, Roberto Justus perguntou a Marcelo Ié Ié e a Dinei quem eles preferiam que ficasse na casa. "Eu não torço contra ninguém. Adoro a Bombom, mas me apeguei a Flávia", disse Ié Ié. "Minha torcida é para a Bombom porque essa nega é diferente", afirmou Dinei. 

Bombom defendeu sua permanência na Fazenda que gostaria de continuar no programa para conseguir o prêmio e cuidar das filhas e da família. "É muito importante ficar nessa casa, ter uma nova chance, cuidar dos meus meul filhos, minha família e dar o melhor de mim neste projeto. Na outra edição eu não tive a chance de mostrar a pessoa que eu sou e eu preciso e quero ficar. Ainda tá muito cedo e eu tenho muita coisa para mostrar para vocês", disse a dançarina. 

Já Flávia disse que está no programa buscando uma oportunidade e que ainda está muito cedo para deixar o reality. "Isso aqui é um jogo, um reality e eu na consigo ser diferente do que eu sou lá fora. Também acho que está muito cedo, tem gente que depende de mim, minha filha, minha mãe. Estou aqui buscando essa oportunidade e está na mão de vocês decidir. Quero com todas as forças do meu ser ficar, quero entrar por aquela porta e ver todo mundo apavorado", disse Flávia. 


Você pode gostar