Por tabata.uchoa
Rio - Marcos Harter, que ficou com o segundo lugar em "A Fazenda: Nova Chance", participou do programa "Domingo Show" e fez algumas revelações sobre o reality show. O cirurgião afirmou que a produção do programa fez Ana Paula Minerato, com quem ele teve um rápido affair, assinar uma carta dizendo que não foi estuprada. 
Marcos Harter no programa 'Domingo Show'Reprodução Internet

Enquanto ainda estavam juntos, em uma discussão, aos gritos, Ana Paula disse que não teve relações sexuais com Marcos, que garantiu o contrário. "A gente fez alguma coisa?", perguntou Ana Paula. "A gente transou", respondeu Marcos. "A gente transou? Não acredito que você está falando isso", se surpreendeu a ex-panicat. "Não transamos? Sexo oral é o quê?", perguntou Marcos. 

Geraldo Luis, apresentador do "Domingo Show", questionou o médico sobre o assunto. "Fizeram alguma denúncia e a produção chamou a Minerato na despensa e a Minerato teve que fazer uma carta de próprio punho dizendo que não havia sido estuprada. Achei bem prudente da produção fazer isso", disse o médico. 
Publicidade
Marcos deu mostras da sua autoestima quando Geraldo falou sobre os romances do cirugião no reality show. "Você seduziu duas mulheres lá dentro", disse o apresentador. "E muitas em casa. Eu me considero um cavaleiro do bem", disse o médico, que também criticou Flávia, a vencedora desta edição de "A Fazenda".
"Muita gente falsa enganando muita gente por muito tempo. É por isso que o Brasil está como está. Ela não tem uma torcida dela. Ela tem uma torcida anti-Marcos".