Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) - Globo/Ana Paula Guimarães
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz)Globo/Ana Paula Guimarães
Por O Dia

Rio - Que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) adora uma vida de luxo e de golpe, todo mundo sabe, agora o rapaz não ficará sozinho por muito tempo em 'Verão 90', da Globo. A partir do dia 11, o pilantra conhece Vanessa (Camila Queiroz) e a vida dos dois muda desde então. O encontro acontece em uma festa. Primeiro, Jerônimo lança investidas na moça, que desdenha com a maior frieza.

Primeiro, ele assume a identidade de Rojê e assim se apresenta como o filho de diplomata, que morou fora por muitos anos e que agora se estabelece novamente na cidade. Vanessa se mostrará interessada por acreditar que ele pode ajudar em sua carreira - ela sonha em se tornar VJ do canal PopTV. A morena então resolve inventar uma mentira ao dizer que tem uma família rica.

"Ai, desculpa! Mas papai me enche tanto pra não falar com quem não conheço que acabo sendo grossa sem perceber. Ele tem medo de sequestro", mentirá a vilã. "Sei como é... Sendo assim, melhor me apresentar logo: Rojê Guerreiro", diz o impostor.

"Vanessa Dias. Acho que a gente já se viu por aí. Você não estava no réveillon em Búzios, na festa do Rafael Cuia?", indaga ela. "Não, passei esse réveillon em Nova Iorque. Muita neve!", inventa o rapaz.

A garota logo sugere que eles peguem outra bebida, e Jerônimo/Rojê sente que ela está a fim, e a instiga, mas ele não vai com sede ao pote, se faz de difícil e pede o contato dela. "Você acha mesmo que vou deixar o maior gatinho da festa se afastar de mim? Vai que outra garota te ganha no caminho?", pergunta ela. "E o que você vai fazer pra me prender aqui?", questiona o vilão. "O quê que você acha disso?", fala Vanessa antes de dar um beijaço nele.

Você pode gostar
Comentários