Por victor.abreu
Messi esteve na premiação da Fifa acompanhado de sua esposa Antonella RoccuzzoReuters

Suíça - Lionel Messi mostrou que sabe reconhecer o valor de seus adversários. Depois de perder o título de Bola de Ouro da Fifa, pela segunda vez seguida para Cristiano Ronaldo, o argentino admitiu que o ano do craque português foi superior ao seu. Fato que o credenciou ao prêmio com méritos.

"O Cristiano Ronaldo foi um justo vencedor, mas agora o que mais me interessa é fazer um grande ano. Não me sinto pressionado em ganhar a quinta Bola de Ouro", disse Messi.
Publicidade
Em meio aos rumores de que Messi estaria estudando deixar o Barcelona, o jogador argentino fez questão de reforçar que cumprirá seus compromissos com o clube espanhol.
"É por isso que falo pouco, para que não se tirem conclusões erradas. Não estou pensando em sair do Barcelona, nem nada parecido. Apenas disse que no futebol é difícil falar do futuro", completou.
Publicidade
Cristiano Ronaldo teve uma temporada de sucesso com a camisa do Real Madrid. Ele levou o time ao sonhado décimo título da Liga dos Campeões. Ele fez 56 gols na temporada. Em dezembro, fechou o ano com o título mundial. Na decisão pelo prêmio, ele recebeu 37,66% dos votos, contra 15,76% de Messi e 15,72% de Neuer.
Você pode gostar