Por luis.araujo

Rio - O Fluminense está na quarta fase da Copa do Brasil. A vitória tricolor por 3 a 2 no Giulite Coutinho, contra o Criciúma, veio com uma performance ruim, na opinião do técnico Abel Braga. Além disso, o treinador aproveitou para elogiar a torcida que compareceu ao estádio em Mesquita.

"(A ausência do) Scarpa não é problema. Ele está lesionado. Estou trabalhando em cima do grupo. Coloquei o Douglas, ele não suportou. Até dois dias atrás, ele estava vetado. Não consegui entender a reação do time, foi o primeiro jogo no ano que a gente atuou em casa. Pareceu estranho. Foi muito abaixo. Não fosse a torcida ali atrás, a classificação tinha ficado para trás", declarou.

Jogador marcou o primeiro gol do Tricolor na partida e saiu no intervalo machucado Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O comandante tricolor comentou sobre a lesão de Douglas. O jogador foi subistituido ainda no intervalo reclamando de dores nos dois adutores das coxas. 

"No fundo, hoje, tem hora que é difícil pro atleta chegar num momento desse e ficar fora. O Scarpa nós já sabíamos, o Lucas, que está vivendo um momento tão bom, também. Mas o Douglas eu não fico com a consciência limpa. Não podia imaginar que ia acontecer nada. Na segunda-feira, eu disse que não ia entrar com ele. Tirei ele no meio do jogo com o Criciúma. Ele disse "Professor, estou bem". É um grande jogador. Já estaria sem Lucas e Scarpa. Fez um golaço, colocando, não é a característica dele", finalizou Abel.  

Você pode gostar