Por jessyca.damaso

Rio - Depois de causar revolta nos torcedores do Vasco, a conta oficial do Exército Brasileiro no Twitter explicou a zoação feita. O administrador do perfil fez uma publicação tirando sarro do clube carioca após um internauta fazer um questionamento sobre sua dispensa da corporação.

Exército faz piada com o Vasco nas redes sociaisReprodução Twitter

"A intenção foi mostrar que existem outras formas de retornar ao EB. Nossa tropa representa todas as torcidas e a do Vasco é uma das maiores", escreveu o Exército no Twitter. O jornal O DIA entrou em contato com a assessoria de imprensa do órgão por telefone, mas foi informado que a resposta oficial era a que estava na rede social e que não haveria nenhum outro tipo de pronunciamento.

A POLÊMICA

A confusão na rede social começou depois da mensagem de um torcedor vascaíno: "Enquanto ele está querendo dispensa, eu queria era estar até hoje no EB. Fui dispensado contra a minha vontade, fiquei só um ano", disse o jovem.

Logo em seguida o Exército respondeu: "Praticamente o tempo que o @vascodagama ficou na 2ª Divisão. Então, você pode ter estabilidade e seguir carreira se fizer nossos concursos".

Você pode gostar