Paris - Após sua chegada ao Paris Saint-Germain, Neymar reforçou sua equipe de segurança. O atacante brasileiro contratou o lutador do UFC Nordine Taleb, de 36 anos, com o intuito de tentar manter sua privacidade. As informações são do jornal inglês 'Daily Sun'.
Dono de um cartel de 13 vitórias e apenas quatro derrotas, o francês da categoria peso-meio-pesado acompanhou o jogador em Saint-Tropez, dias antes do craque estrear pelo PSG.
A publicação ainda afirma que a assessoria do atacante ainda não confirmou se Taleb vai fazer parte definitivamente da equipe de segurança de Neymar ou se será por apenas um período de tempo. Com a legenda 'Junto', o próprio lutador compartilhou fotos nas quais ele aparece acompanhando o camisa 10 do PSG no sul da França.
CARREIRA
Nordine Taleb lutou pela última vez em maio, quando derrotou o sueco Oliver Enkamp por decisão unânime no UFC Estocolmo, recuperando-se do revés para o argentino Santiago Ponzinibbio três meses antes.
Uma das principais lutas de Taleb no Ultimate foi a vitória sobre Erick Silva. No combate, o lutador francês nocauteou o brasileiro, em um resultado que viralizou nas redes sociais e nos fóruns de MMA.