Por jessyca.damaso

Belo Horizonte - O goleiro Bruno Fernandes , condenado pela morte e ocultação de cadáver da sua ex-amante, Eliza Samudio, disse que não tem certeza se é realmente o pai de Bruninho, fruto de seu relacionamento com a modelo, assassinada em 2010. A revelação foi feita durante uma entrevista ao programa 'SuperPop', da RedeTV!.

Goleiro Bruno está preso em regime fechadoReprodução TV Globo

"Tenho que ver se ele é meu filho mesmo ou não, porque eu assumi, mas não fiz DNA. (...) Assumi porque ele nunca teve nada a ver com a história e ele é uma criança para quem quero ter a oportunidade de um dia explicar toda a verdade", revelou Bruno Fernandes.

Apesar de ter recebido permissão da Justiça para dar aulas de futebol para crianças e adolescentes na cidade de Varginha, o ex-goleiro do Flamengo ressaltou que está preso em regime fechado.

"Estou no regime fechado, mas aqui atende tanto presos do regime fechado, como do provisório e do semiaberto", disse. Ele também afirmou que se arrependeu e aprendeu muito depois do acontecimento.

"Enxergo a prisão como um aprendizado de vida e não como uma punição. Tenho a consciência de que errei e a consciência do ser humano fala mais do que as palavras. (...) O ser humano é passível de erros. Primeiro você reconhece que errou, depois você se arrepende do que fez e por último você simplesmente abandona", completou Bruno.

Você pode gostar