Por jessyca.damaso

Belém - Com um elenco vasto, repleto de opções para o técnico Reinaldo Rueda, muitos jogadores que pertencem ao time rubro-negro têm de procurar outros clubes para ter chance de jogar com mais frequência. É o caso do zagueiro Rafael Dumas, que foi emprestado ao Paysandu para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Rafael Dumas não conseguiu vingar na equipe principal do FlamengoDivulgação

O zagueiro chega sem custos para o time paraense e vai permanecer até o fim da Segundona. 

Vinculado ao Flamengo, clube que o revelou, Rafael Dumas, de apenas 22 anos, não vingou na equipe principal e já foi duas vezes cedido por empréstimo. No ano passado, o zagueiro jogou no futebol indiano e neste ano, disputou o Campeonato Mato-Grossense pelo Luverdense.

No início de 2017, antes de defender o Luverdense, Dumas foi negociado por empréstimo com o Global FC, das Filipinas. Ao chegar no país, no entanto, o clube não cumpriu com diversas obrigações contratuais previamente combinadas. Diante disso, a Magnitude Group - empresa que gerencia a carreira do atleta - e o departamento jurídico do Flamengo agiram para que o atleta retornasse ao Brasil. O jogador tem contrato com o Flamengo até o final de 2017.

Você pode gostar