Por jessyca.damaso

Recife - O narrador esportivo da 'Rádio Clube' de Recife, Bartolomeu Fernando, de 58 anos, foi espancado por criminosos durante um assalto e tentativa de sequestro, em Recife. O locutor levou coronhadas e quebrou vários ossos durante a ação. O carro foi roubado.

Bartolomeu Fernando é narrador esportivo da 'Rádio Clube' de RecifeReprodução/ Facebook

O crime aconteceu nas proximidades do Terminal Integrado de Passageiros, no bairro do Curado, na Zona Oeste da cidade. Durante entrevista à 'Rádio Jornal', o narrador contou como foi abordado. "Parei para atender o telefone, quando eu ia pegar escutei a voz 'desce, desce, que é um assalto', já tinha um cara armado de um lado, do outro o cara também estava armado e um estava sem arma", explicou.

Ao saber que os suspeitos pretendiam sequestrá-los, Bartolomeu resolveu reagir ao assalto. "Eu ia entregar tudo e em questão de segundos eles queriam que eu fosse também, eu me desesperei. Entrei em luta corporal com um, ele me deu uma coronhada, um soco na boca que quebrou os dentes, eu caí por cima do ombro. Para morrer eu morro em qualquer lugar, então, se é para morrer, eu morro aqui mesmo", declarou o narrador esportivo.

Depois de ter sido agredido, Bartolomeu Fernando foi socorrido e levado para o Hospital Hapvida, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. Segundo amigos, o narrador ainda deve passar por cerca de três cirurgias.

Você pode gostar