Por marlos.mendes

Itália - O piloto italiano Andrea Iannone não vai muito bem na temporada 2017 da MotoGP, já que ocupa apenas a 17ª colocação no campeonato com a equipe Suzuki, mas ganhou a atenção dos noticiários por conta da sua namorada, a bela modelo argentina Belén Rodríguez.  

Belén postou uma foto em sua conta oficial do Instagram onde posou totalmente nua, feita para uma campanha de publicidade. O piloto se manifestou através de um comentário na foto de sua amada, pedindo para que ela ventisse uma roupa: "Oh amor, se cubra". 

A modelo respondeu "venha você", e logo em seguida Andrea Iannone fez um novo comentário: "Acredito que estou sempre indo". Porém esse diálogo não pegou muito bem entre os fãs da argentina e do italiano, que foram criticados. Depois disso, Belén Rodríguez decidiu apagar a conversa com o namorado, mas manteve a foto.

Outra polêmica

Recentemente, o casal se envolveu em uma outra polêmica, dessa vez um pouco mais séria e fora das redes sociais. Enquanto ambos viajavam de avião da Espanha para Grécia, a modelo resolveu acender um cigarro em pleno voo, disparando o alarme interno e fazendo a aeronave fazer um pouso de emergência.

Você pode gostar