Por bferreira

São Paulo - O jornalismo esportivo na televisão brasileira pode ter uma mudança de impacto. O ex-jogador Denílson, que trabalha há sete anos na Band, pode estar de saída da emissora. Ele teria recebido propostas da Rede Globo e da Fox Sports. E a Copa do Mundo de 2018 e a falta de transmissões de jogos na emissora seriam o motivo de uma eventual mudança.

Denilson pode sair da Bandeirantes Reprodução Internet

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a perda dos direitos de diversas competições e a transmissão de poucas partidas estaria incomodando alguns contratados da emissora paulista, entre eles Denílson. 

Vale lembrar que a Globo e a Fox já adquiriram o direito de transmitir os jogos da Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia, enquanto a Band ainda não sacramentou acordo e segue negociando.

Ainda segundo Ricco, Denílson, que está na emissora paulista desde 2010, ainda não acertou com o canal de TV por assinatura por causa da interferência da Rede Globo, que também demonstrou interesse de contar com o ex-jogador em sua grade de programações esportivas.

Se a mudança realmente acontecer, muitos fãs sentirão falta da dupla formada por Renata Fan e Denilson. Os dois se dão muito bem no programa 'Jogo Aberto' e já protagonizaram muitos momentos engraçados e se envolveram em situações polêmicas.

Você pode gostar