Por bferreira

Rio - O apresentador Tadeu Schmidt foi alvo de polêmica ao atacar o corintiano Jô no 'Fantástico' do último domingo após o atacante marcar um gol de mão contra o Vasco pelo Brasileirão. Na ocasião, o jornalista reprovou a postura do jogador e chegou a dizer que 'Deus tá vendo'. Torcedores do Corinthians reclamaram que outros jogadores já fizeram gols irregulares e não se acusaram. Outros internautas apoiaram a postura do apresentador.

Tadeu Schmidt se manifestou sobre a polêmica de domingo passadoReprodução

Após a repercussão do assunto nas redes sociais, Tadeu resolveu se manifestar através do seu Instagram. O jornalista divulgou três momentos de programas anteriores onde também havia criticado gols irregulares.

Ele se justificou afirmando que o 'Fantástico' não tem nada contra atletas que marcam gols de forma irregular, mas o objetivo é chamar atenção para uma postura nobre de assumir a irregularidade: "Tenho fé que isso vai acontecer em breve. E torço pra ser no domingo, pra eu fazer uma grande festa para o jogador pioneiro! #goldemãoéfeio #assumirébonito", encerrou Tadeu Schmidt.

Você pode gostar