Por marlos.mendes

Campinas - Depois de vestir a camisa do Vasco por mais de três anos, Rodrigo criou uma identificação grande com o clube e acumulou histórias e polêmicas. Em entrevista ao canal do youtube 'Desimpedidos', o zagueiro falou sobre Rafael Vaz e Fred. 

Rodrigo fala sobre polêmicas na época de VascoReprodução Youtube

Rafael Vaz, companheiro de Rodrigo na época de Vasco, tirou o defensor do sério ao xingar sua mãe após uma discussão no treino e os dois tiveram que ser separados por companheiros para não brigarem.

"Falar da minha mãe é f... . Isso não rola. Antes disso, já tinha rolado outra coisa que não gostei. Aí no treino que ele disse, peguei uma foto da minha mãe e mandei ele pedir desculpa. Aí ele não pediu e deu m...", explicou Rodrigo, que admitiu ter empurrado o companheiro no vestiário.

O caso com Fred é bastante conhecido, já que os dois sempre entravam em conflito nos clássicos entre Fluminense e Vasco. O zagueiro contou detalhes de como eram as provocações dentro de campo.

"Eu falava com ele durante o jogo, 'você não vai fazer gol, pode fazer o que você quiser, não vai fazer gol', mas nunca xinguei ele, na boca eu provoco mas nunca xinguei ou agredi ninguém", contou Rodrigo. 

Questionado se isso ficava dentro de campo e se já havia feito as pazes com Fred, o ex-vascaíno disse que não fala com o atacante até hoje.

"Com ele eu não troco ideia, ele já deu entrevista falando da minha vida, ele não sabe nada do que eu passei pra falar da minha vida. O Fred não consegue jogar comigo, até hoje ele não consegue" disparou o zagueiro da Ponte.

Você pode gostar