Por bferreira

Rio - Depois de cumprir um contrato de seis meses com a ESPN, a jornalista Bibiana Bolson terminou sua participação na emissora. O curto período em que fez reportagens dos clubes cariocas rendeu elogios e a rede de TV por assinatura resolveu dar novo espaço para Bolson.

Bibiana Bolson fez sucesso na ESPNReprodução Internet

A jornalista vai escrever, semanalmente, para um portal da emissora destinado para o público feminino. Ela vai comentar sobre do jornalismo esportivo, histórias inspiradoras e conteúdos variados.

Bolson afirmou que ficou impresionada com a repercussão de sua saída na ESPN. Nas redes sociais, recebeu milhares de mensagens demontrando carinho: "Fiquei muito assustada, mas foi uma sensação boa. O reconhecimento do público é que mostra que o trabalho foi bem feito", falou em entrevista ao site 'Torcedores.com'.

A repórter, que substituiu Débora Gares durante a licença-maternidade, fez questão de afirmar nas redes sociais que sua participação será "de quem ama o que faz e que vai escrever para quem também é apaixonado por esporte".

Você pode gostar