Por marlos.mendes

São Paulo - O Corinthians venceu o Palmeiras no clássico, do último domingo, no Itaquerão, aumentando ainda mais a diferença para o segundo colocado na luta pelo título do Brasileiro. Não demorou muito para o ex-jogador Neto entrar em cena. Assumidamente corintiano, o apresentador da Band usou seu blog pessoal para comemorar a vitória e falar do rival, que se distanciou da briga pelo bicampeonato.

Neto afirma que Palmeiras está fora da briga pelo títuloReprodução Vídeo

”Vamos falar a verdade: o Corinthians MERECEU a vitória! Jogou melhor e pra mim com essa MUDANÇA de postura tem tudo para por as duas mãos na taça”, disse Neto.

Neto ainda fez questão de cutucar Felipe Melo. O volante do Palmeiras apenas acompanhou o jogo do banco de reservas. Ele ainda lembrou que o ano do Verdão foi muito abaixo da expectativa, sem ganhar nenhum título e perdendo todos os clássicos do centenário do Dérbi. 

“Quanto ao Palmeiras o ano de 2017 DEFINITIVAMENTE não foi legal. Gastou um caminhão de dinheiro em contratações furadas, só passou VERGONHA com eliminações e os chiliques do Felipe Melo e ainda por cima PERDEU os três jogos do centenário do Dérbi. Uma baita HUMILHAÇÃO, diga-se de passagem! Se o Corinthians vai ser campeão eu não sei. Mas está bem encaminhado. E agora sim o Palmeiras tem que focar a Libertadores, porque o título JÁ ERA!”, cravou o apresentador. 

Você pode gostar