Por marlos.mendes

São Paulo - Neto, apresentador e comentarista da 'Band', recentemente protagonizou um desabafo nada imparcial sobre a disputa entre Palmeiras e Corinthians pelo título do Campeonato Brasileiro. Após o 'surto', ele participou do programa, 'Baita Amigos', onde o ex-jogador do Timão não conseguiu segurar e soltou um grito para anunciar que o Cruzeiro havia aberto o placar contra o Palmeiras logo aos 3 minutos de jogo. 

“1 a 0 pro Cruzeiro!!”, gritou Neto, assustando o narrador Rogério Assis, que respondeu brincando, "Que é isso? Quase infarto aqui. Calma”, enquanto Velloso, outro integrante do programa, ria.

“O jogo não acabou ainda, mas tá 1 a 0 pro Cruzeiro”, disse Neto, que logo depois se divertiu ao saber pelo colega, ex-goleiro do Palmeiras, que Juninho havia mandado para as próprias redes: “Mentira, foi contra?”. A partida começou às 20h, exatamente quando o 'Baita Amigos' iniciou.

Ao saber do empate do Palmeiras, com o tom de voz mais baixo, Neto brincou e repetiu a frase que viralizou recentemente quando atacou o treinador do Corinthians: “Então, Carille, num vai dar.” A partida terminou empatada em 2 a 2. O Palmeiras joga contra o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, mas perdeu a oportunidade de ficar apenas três pontos atrás do grande rival.

Você pode gostar