Por marlos.mendes

São Paulo- O ex-jogador e comentarista Neto pediu desculpas nesta segunda-feira, durante o programa 'Jogo Aberto', da Band, ao jornalista Eduardo Tironi, comentarista da ESPN Brasil. Além de críticas ao canal esportivo na última terça-feira, ele havia feito um comentário sobre o cabelo do colega de profissão. 

Neto pediu desculpas a comentarista da ESPNReprodução Vídeo

"Queria pedir desculpas para o Eduardo Tironi, porque eu o chamei de ‘cabelo de saco’ naquele dia. O cabelo dele é bonitinho, ele é boa gente, escreveu um negócio tão bonito meu, que fiquei feliz da vida. Obrigado a você. Ele falou que vai trocar até o cabeleireiro”, brincou o ex-jogador.

No artigo, Tironi recorda algumas respostas, algumas pouco simpáticas, de Neto a jornalistas da época em que era ex-jogador, mas afirma que: "Por trás do craque e ídolo existe um cara comum que tem seus dias ruins e tem o direito de perder a paciência", disse o jornalista.  

No texto, Eduardo falou novamente do lado 'bom' de Neto: "Anos depois fiquei impressionado com uma imagem de TV, que mostrava um Neto (então dirigente do Guarani) bem gordo, correndo desesperado no meio de uma tempestade para salvar uma pessoa que estava dentro de um carro a um passo de ser engolida por uma enxurrada feroz. Um ato heroico. De novo reforcei a convicção de que por trás de um ídolo há um ser humano com suas convicções, fortalezas e coração”, completou Tironi.

O jornalista fez elogios ao atualmente apresentador Neto: “Um grande comunicador, carismático, engraçado, corajoso. Ninguém fica indiferente a ele, goste-se ou não”, definiu.

Você pode gostar