Mais Lidas

Apresentador da Band se emociona ao falar sobre ex-colega de trabalho

'Todos nós vamos, mas tem uns caras deveriam ser imortais', afirmou

Por bferreira

São Paulo - O apresentador da Band Neto se emocionou no programa 'Os Donos da Bola' desta sexta-feira ao lembrar do seu ex-companheiro de transmissões Luciano do Valle, que morreu pouco antes da Copa do Mundo de 2014.

Neto se emocionou a falar sobre Luciano do ValleReprodução Vídeo

O ex-jogador mostrava no programa gols de jogos antigos envolvendo Corinthians e Palmeiras quando lembrou das narrações de Luciano do Valle: 'Você é mito e faz uma falta incrível, Luciano do Valle. O esporte hoje sem você é um esporte meio que, sabe, é difícil, para quem conviveu com você dez anos direto. Você não deveria ter morrido. Todos nós vamos, mas tem uns caras deveriam ser imortais. Você deveria ser um imortal, Luciano do Valle. E a saudade…", afirmou o apresentador.

Luciano do Valle saiu da Rede Globo em 1983 e fundou na Bandeirantes um importante núcleo esportivo. O principal programa era o dominical 'Show do Esporte', com cerca de dez horas seguidas com diversas modalidades. Ele faleceu em abril de 2014, vítima de um infarto agudo do miocárdio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia