Por jessyca.damaso

Rio - O técnico do Botafogo, Jair Ventura foi surpreendido com a saída de Montillo, que sentiu dores na perna e foi substituído por João Paulo logo no ínicio da partida contra o Olímpia, na noite da última quarta-feira. De acordo com o treinador, a lesão do capitão do time atrapalhou o que foi pensado para o jogo.

"Quebra todo o planejamento. Você tem uma situação até que não treinamos tanto, mas estávamos decididos a fazer. Quando você perde um jogador importante com 14 minutos, você tem que se reinventar. Nosso time sentiu um pouco sim, demorou um tempinho para se reencontrar. Tivemos maturidade e inteligência. O João Paulo entrou bem, aí equilibrou a partida novamente e conseguimos nosso objetivo", disse Jair ventura.

Jair Ventura está preocupado com as lesões de Montillo e Bruno SilvaReprodução Twitter

Quem também saiu machucado foi Bruno Silva. No intervalo, Guilherme teve que entrar no lugar do volante, fazendo com que o Botafogo voltasse à formação original de 4-2-2-3-1.

"Primeira lesão do Bruno Silva no ano. Deu para ver o desgaste físico no segundo tempo mais uma vez. A gente cansa. Você tem três substituições só, e ainda perde dois por lesão e acaba perdendo o gás. Optei pelo Guilherme para ganhar velocidade nas laterais e ficar um pouco mais ofensivo. Voltamos melhor, criamos mais, tivemos outras chances de gol, e saímos com esse resultado pequeno, como foi o primeiro, mas importante. Eles são uma equipe competitiva, difícil e com uma bola parada perigosa. Mas estamos de parabéns, temos mais segundo tempo do jogo", falou o técnico.

Você pode gostar