Por pedro.logato

Rio - De volta ao Botafogo, Camilo esteve em campo e pode contribuir para  vitória sobre o Olimpia, no Engenhão. Ao fim da partida, o apoiador comemorou o resultado positivo, conquistado em casa, sem que a defesa alvinegra levasse gol pela pré-Libertadores.

Botafogo saiu na frente do OlímpiaSatiro Sodré / SS Press

"O importante é a vantagem e não ter tomado o gol. Agora é descansar, e vai ser uma guerra lá. Eles têm um jogo aéreo muito bom. Temos que fazer uma boa estratégia e tentar marcar lá também. Hoje eu senti cãimbra em três lugares diferentes. Contamos com os jogadores que saíram por contusão para a partida de volta", afirmou.

Apesar de não ter sido um resultado elástico, o Botafogo comemorou o triunfo por ter adquirido o direito de jogar pelo empate no confronto da próxima quarta, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Derrota por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis, enquanto revés por um gol de diferença, desde que balance as redes, garante o time brasileiro na fase de grupos ao lado de Estudiantes, Atlético Nacional e Barcelona-EQU

Você pode gostar