Botafogo

Roger mostra confiança em classificação na Libertadores: 'Chance é de 90%'

Atacante do Botafogo marcou um dos gols da vitória sobre o Estudiantes

Rio - Após garantir boa estreia na Libertadores, vencendo o Estudiantes por 2 a 1, o Botafogo tem grandes chances de avançar para o mata-mata da competição, segundo o atacante Roger. Autor de um dos gols na partida desta terça-feira, o jogador também comemorou a importância da vitória.

Roger comemorou boa atuação contra o Estudiantes Vitor Silva / SS Press

Roger demonstrou certo alívio pelo belo gol que marcou no Engenhão, abrindo o placar contra o Estudiantes. Além disso, fez elogios à torcida do Botafogo, que vem realizando grandes festas no estádio.

"Quando o gol sai, ameniza um pouco aquela ansiedade. Estou muito feliz. Nossa torcida tem sido o diferencial, com festas maravilhosas. Um doa mosaico, outro bandeirão. A gente comenta na concentração. Ele tem que saber que a gente gosta muito."

Apesar de ter disputado apenas a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, Roger já crê que o Botafogo tem chances claríssimas de avançar às oitavas de final, apesar de reconhecer as dificuldades.

"As equipes são muito fortes na Libertadores. A coisa está bem nivelada. Sabemos que não tem esse favoritismo. A gente sabe que com 12 pontos você se classifica. Acho que a chance é de 90%. Temos que respeitar o Atlético Nacional. A gente vai para vencer."

Antes de voltar a jogar pela Libertadores, o Botafogo se prepara para o clássico contra o Vasco, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 2ª rodada da Taça Rio

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie