Por jessyca.damaso

Rio - Afastado do elenco alvinegro por indisciplina, Sassá voltou a jogar pelo Botafogo, na última terça-feira. O jogador entrou na segunda etapa da vitória por 2 a 1 sobre o Estudiantes, no Estádio Nilton Santos, pela Libertadores. O atacante fez o passe que terminou no gol de Rodrigo Pimpão e ao final da partida ele afirmou estar mais maduro.

Sassá estava afastado do Botafogo por indisciplinaVitor Silva / SS Press

"Aqui no Botafogo eu sei o carinho que a torcida tem por mim. No final do ano, eu errei algumas coisas, mas agora estou mais maduro. Acho que os mesmos erros não vou cometer mais. Espero ter uma crescente e poder voltar a jogar", disse Sassá em entrevista para o programa 'Troca de Passes'.

Mesmo sem ritmo de jogo, o atacante alvinegro diz que consegue se recuperar em pouco tempo e se diz feliz de ter movimentado bem durante a partida.

"Falta pegar um pouco de ritmo, mas já já eu pego, uns três, quatro jogos, estou bem para começar a brigar por vaga realmente. Estou feliz, de entrar, poder me movimentar bem, conseguir achar o Pimpão, dar essa vitória ao Botafogo", falou o atacante.

Você pode gostar