Por pedro.logato
Rio - O atacante Sassá foi tema da entrevista coletiva de Jair Ventura nesta terça-feira. O treinador afirmou que para o jogador voltar a ter oportunidades na equipe titular, ele terá que se esforçar. Após ser afastado, o atleta voltou a ser integrado ao grupo principal de jogadores do Botafogo.
"O caso do Sassá, é ele quem vai definir. Ele é o grande responsável pela vida dele. Espero que ele nos ajude. Só depende dele. Espero que ele possa estar bem para lutar pela posição com seus companheiros", afirmou.
Jair Ventura falou sobre a situação de SassáVitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo tem mais uma compromisso importante nesta quarta-feira pela Libertadores. Glorioso terá o retorno de Camilo e Carli para enfrentar o Colo-Colo. Apesar das boas notícias, Jair Ventura falou das dificuldades na preparação para a partida.

"A gente não está preparado. É pouco tempo. Vamos com o que podemos. Mas temos que ir. Temos treino em sala. Não podemos desgastar os jogadores em campo. É muito na conversa, vídeos. O Pimpão sentiu um incômodo porque o desgaste é muito grande. No jogo contra o Colo-Colo tivemos a melhor performance física desde que assumi", disse.

Publicidade