Por gabriel.santos

Rio - O clássico entre Flamengo e Botafogo ficou marcado pelo péssimo estado do gramado do estádio Raulino de Oliveira, que gerou críticas muito fortes do meia Diego. Na saída do campo, Bruno Silva respondeu ao jogador rubro-negro, afirmando que a culpa pelo jogo ter acontecido em Volta Redonda era do Flamengo.

Bruno Silva rebateu críticas de Diego ao gramadoSatiro Sodré/SSPress/Botafogo

Depois de tentar mudar o local da partida para a Arena da Ilha, o Flamengo, que detinha o mando de campo, teve de se contentar com a Cidade do Aço como sede, já que a CBF não autorizou a mudança. Para Bruno Silva, isso evitaria que os rubro-negros criticassem o gramado.

"O mando de campo é deles e eles reclamando? É um campo que, de fato, não tinha uma condição boa de jogar, mas eles que escolheram o estádio e não temos nada a ver com isso. Não tem que arrumar desculpas de que o campo estava ruim, não. Nós conseguimos jogar sim."

No fim, a partida acabou empatada em 0 a 0 e o Botafogo teve dois jogadores deixando o campo por conta de lesão. Airton sofreu uma fratura na fíbula e Victor Luís, uma torção no joelho.

Você pode gostar