Por gabriel.santos

Rio - A trajetória de Walter Montillo no Botafogo não teve brilho e foi encerrada de maneira decepcionante. Nesta quarta-feira, o argentino entrou em acordo com o clube e assinou uma rescisão amigável, após seis meses no Alvinegro, por conta das repetidas lesões musculares.

Montillo não é mais jogador do BotafogoVitor Silva/SSPress/Botafogo.

Depois de chegar a General Severiano como maior reforço do clube para a temporada, o meia não correspondeu às expectativas e teve seu tempo de jogo muito limitado por conta de problemas principalmente nas panturrilhas.

Em reunião com a diretoria alvinegra, Montillo pediu a rescisão por sua própria vontade, visto que não conseguia ajudar o clube, deixando a sala abatido, bastante consternado com a situação. Após o acordo, o argentino não receberá mais nenhum valor do Botafogo e está livre para assinar com qualquer clube.

Desde que chegou ao clube, o meia fez 17 jogos pelo Botafogo, com apenas 905 minutos em campo. Contra o Avaí, sua última partida, esteve em campo nos sete primeiros minutos, quando voltou a se lesionar e deixou o gramado.

Você pode gostar