Por pedro.logato

Rio - A lateral-direita do Botafogo foi um verdadeiro "Calcanhar de Aquiles" para o elenco em 2017. Não por conta da falta de qualidade dos jogadores, mas por conta da saída de alguns e da lesão de outros. Porém, nos últimos jogos, Arnaldo tem tomado conta da posição. Muito elogiado, o jogador revelou estar perto de renovar com o Glorioso.

"Falta assinar. Praticamente assinar. As partes já se acertaram, faltam detalhes. Eu quero ficar. Estou ambientado, correu tudo bem. Tem tudo para o Arnaldo seguir no Botafogo", afirmou.

Arnaldo está perto de renovação Reprodução Twitter

O jogador, que chegou do Ituano, pertence a Penapolence. O Botafogo tenta acertar uma compensação financeira para fazer um contrato de mais dois anos com o clube carioca. Na última partida, contra o Coritiba, o lateral novamente teve boa atuação.
 
"Esquecer a Libertadores é meio difícil. Mas temos que tocar a bola para frente. Aqui foi o clube mais “família” que joguei. O clube me acolheu muito bem quando cheguei. Tem essa alegria, esse algo a mais que é sempre bom. Acho que saímos da Libertadores de cabeça erguida. Chegar às quartas de final é para poucos". disse.

Você pode gostar