Por jessyca.damaso

Curitiba - O técnico Jair Ventura considerou a vitória do último domingo do Botafogo, a quarta consecutiva no Campeonato Brasileiro, uma demonstração de maturidade logo depois da eliminação na Libertadores. O treinador ressaltou ainda o fato de o time ter entrado novamente na zona de classificação para a edição de 2018 do torneio.

Jair Ventura fica satisfeito com resultado positivo sobre o Curitiba e diz: 'Com essa vitória, mostramos maturidade'Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

"Foi a melhor maneira de acabar com uma possível nuvem negra. Quando se perde, fala que o time se abateu com a derrota, sentiu o psicológico, equipe imatura... Com essa vitória, mostramos maturidade. O passado é imutável, o presente não. Fizemos nosso melhor e estamos no G-6. Nosso objetivo é buscar a classificação para a Libertadores", disse Jair, para quem a ressaca do Botafogo, pelo visto já superada, era consequência de uma eliminação injusta diante do Grêmio.

Com o resultado, a equipe carioca entrou para a zona de classificação da Libertadores, subindo para o sexto lugar, com 40 pontos, empurrando o Flamengo para sétimo.

Você pode gostar